terça-feira, 5 de janeiro de 2016


TATUAGEM
Amélia Luz – Pirapetinga – Minas Gerais - Brasil

Minha pele-pergaminho
Sedenta de tanto carinho
É via, é caminho,
Para minha arte!
Mural de mensagens
Desenhadas à mão
Ou com mais exatidão
A urucum e jenipapo!
Em bico de pena,
Tatuo imagens estranhas
Delicadas ou agressivas,
Procurando expor beleza viva
Na alvura da derme virgem,
Painel para minha imaginação!
Espalho vasto manto colorido
Com os tons da natureza
Cobrindo-me com tinturas sensacionais.
Pinto minha casca nata
Com motivos orientais, religiosos,
Tupiniquins, ornamentais,
Raízes da minha origem selvagem.
Dou nova pele ao meu corpo
Objeto de olhares curiosos.
Sinto-me especial, espacial,
Sobrenatural, irreal...
Sou surreal na fantasia que extasia!

E as emoções brotam do meu novo visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário